Sunday 3 November 2019

Gxs trading sistema de grade


Chegou aqui de um site certificado SysTrust SM / TM ou WebTrust SM / TM. O SysTrust aplicável ou WebTrust Selo de garantia simboliza que este site foi examinado por um contador independente. Além disso, o Selo representa o relatório dos praticantes (veja abaixo) sobre a afirmação de gerentes de que o negócio de empresas em que se baseia está em conformidade com os Princípios e Critérios de Serviços de Fideicomisso aplicáveis. Os Princípios e Critérios de Serviços de Confiança são um conjunto internacional de princípios e critérios para sistemas e comércio eletrônico desenvolvidos e gerenciados conjuntamente pelo American Institute of Certified Public Accountants e pelo Instituto Canadense de Contadores Públicos. Ao demonstrar o cumprimento dos critérios do Trust Services através de um exame por um profissional independente, as entidades ganham o direito de exibir o selo de garantia. O selo de garantia combina padrões elevados para atividades identificadas com a exigência de uma verificação / auditoria independente. Juntos, eles constroem confiança entre consumidores e empresas que conduzem negócios pela Internet. A entidade ganhou o direito de exibir o Selo de garantia com relação ao Princípio (s) do Serviço de Fideicomisso de: O Princípio de Disponibilidade aborda a acessibilidade ao sistema definido, produtos ou serviços conforme anunciado ou comprometido por contrato, nível de serviço ou Outros acordos. Este Princípio não estabelece, por si só, um nível aceitável de desempenho de porcentagem de disponibilidade mínima para sites da Web ou acesso de provedores de serviços. A percentagem de disponibilidade mínima é estabelecida por acordo mútuo (contrato) entre o cliente e o prestador de serviços. Os critérios incluem exigências de que: as políticas de disponibilidade existem, a entidade comunica as políticas definidas de disponibilidade do sistema aos usuários autorizados, a entidade usa procedimentos para alcançar seus objetivos documentados de disponibilidade do sistema de acordo com suas políticas definidas e existem controles para monitorar o cumprimento de seu sistema definido Políticas de disponibilidade. O Princípio de Segurança exige que uma entidade atenda aos altos padrões de proteção dos componentes do sistema contra o acesso não autorizado, tanto lógico como físico. Os critérios incluem requisitos que a entidade tem políticas de segurança eficazes, divulga suas principais práticas de segurança, usa procedimentos para alcançar seus objetivos documentados de segurança do sistema de acordo com suas políticas definidas e tem controles para garantir que essas políticas sejam seguidas. No OpenText GXS, nossos clientes são o núcleo do nosso negócio. Você coloca sua confiança e investimentos em nossos produtos e serviços, por isso precisamos fornecer 100 satisfação. Se você tiver algum problema, o OpenText GXS Cloud Support Services está lá para você 247 para garantir que seu negócio não perca uma batida. Aproveitamos nossos anos de experiência em gerenciar e entregar transações como uma base importante de tudo o que fazemos. Nossos especialistas de suporte oferecem uma ampla gama de conhecimentos técnicos, tecnologias avançadas de suporte e a confiança para sabermos que resolveremos a situação para proteger o sucesso do seu negócio e seus investimentos. Service Desk Contatos Contato OpenText GXS Cloud Support Services Center disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Diretórios Regionais Os Diretórios Regionais listam contatos locais de apoio ao cliente em países em dezenas de países. Procure os detalhes de contato na sua região: Outros Serviços DirectoryOpenText Trading Grid para Excel Você está procurando uma maneira fácil e barata de trocar ordens de compra eletrônicas e faturas com seus pequenos fornecedores Os portais de fornecedores são amplamente utilizados para atender a este requisito, mas aren8217t popular entre os fornecedores Porque eles têm de redefinir dados em sites de portal diferentes. Nosso adaptador Microsoft Excel oferece uma alternativa para a abordagem tradicional portal fornecedor. Os fornecedores podem trabalhar diretamente no Excel para criar, enviar e receber ordens de compra e faturas eletrônicas. Não há necessidade de tabulação entre diferentes sites, sem senhas ou perguntas de desafio para lembrar e não rekeying de dados. O adaptador do Excel é fácil de instalar e executar. Após o registro on-line, seus fornecedores podem baixar um plug-in leve. O plug-in instala guias adicionais na barra de faixa dinâmica dentro do aplicativo do Microsoft Excel. Então você está pronto para começar a trocar ordens de compra e faturas eletrônicas. Seus fornecedores já sabem como usá-lo, porque é o mesmo aplicativo de planilha familiar que eles usam todos os dias. É tão fácil. Recursos Pedidos eletrônicos Os compradores criam uma ordem de compra no sistema ERP ou e-procurement e enviam-no para o OpenText em formato EDI, XML ou ERP nativo. Nós convertê-lo em um arquivo do Excel, em seguida, armazená-lo em nosso sistema de arquivos baseado em nuvem. Quando o fornecedor clica no botão Receber pedidos no Excel, o arquivo é baixado para sua máquina. Faturas eletrônicas Os fornecedores podem criar uma fatura a partir de zero ou preencher automaticamente os campos com base na ordem de compra original. Uma vez concluído, o fornecedor simplesmente acessa o botão Enviar fatura dentro do Excel eo arquivo é enviado. Traduzimos o formato para transmissão para o aplicativo Contas a pagar dos compradores. Editar, Copiar, Colar, Salvar e Imprimir Os fornecedores podem editar, copiar, cortar, colar e formatar Pedidos e Facturas, tal como qualquer outra pasta de trabalho do Excel. Os arquivos podem ser salvos localmente para manter um registro de quaisquer transações ou exportados para um arquivo delimitado por vírgula e os usuários podem formatar o livro para impressão se eles precisam de uma cópia impressa. Fale Conosco Ligue para nossa equipe de conselheiros em 44 (0) 1772 646010 ou clique aqui para discutir suas necessidades. A GXS, um fornecedor líder de soluções de comércio eletrônico de B2B (B2B), combinou com a Inovis. As plataformas de rede de ambas as empresas - GXS Trading Grid e Inovisworks - representam mais de 200 milhões em pesquisa e desenvolvimento cumulativos desde a criação de uma rede de negócios integrada, 2004, quando as empresas iniciaram a transição de redes tradicionais de valor agregado (VANs) para plataformas de integração orientadas a serviços capazes de oferecer serviços gerenciados de alto valor. A empresa combinada agora tem mais de 40.000 clientes diretos e oferece capacidades únicas em uma variedade de indústrias, incluindo varejo, automotivo, produtos de consumo, serviços financeiros, fabricação de alta tecnologia, logística e transporte. Foi afirmado que a maioria das empresas está procurando uma ampla gama de soluções de integração de um único fornecedor, ea capacidade de obter esses serviços através de vários canais - licenças de software, serviços gerenciados, software SaaS software-como-um-serviço Soluções e alternativas de computação em nuvem - está se tornando cada vez mais importante. Os recursos combinados da GXS e da Inovis serão capazes de oferecer esses tipos de soluções de integração flexíveis melhor do que qualquer dos fornecedores poderia por conta própria. Com os recursos combinados da GXS e da Inovis, a empresa acredita que está construindo uma equipe forte e interligada de funcionários conhecedores e apaixonados. Esta nova equipa dedica-se a fornecer produtos e serviços pioneiros que permitirão aos nossos clientes construir redes empresariais ágeis e eficientes que serão modelos para todos os outros. A solução EDI oferecida pela GXS agora tem alguns benefícios adicionais.160 Os clientes da Inovis se beneficiarão de várias maneiras.160 Em particular, os clientes têm acesso aos benefícios adicionais da GSX: 160 Aumento da escala e eficiência da rede.160Acesso a uma rede global expandida de Parceiros comerciais em toda a GXS Grid e gerenciamento de nível de serviço de ponta a ponta 160 Presença internacional expandida.160 Alcance global com a expansão global da GSX, incluindo clientes em mais de 50 países, 15 idiomas suportados, escritórios em todos os principais continentes e opções internacionalizadas de habilitação de SMB. Como GXS Intelligent WEB Forms e GXS trading Grid para Excel. 160 Uma vasta gama de serviços B2B, incluindo a gestão de transferência de ficheiros, a visibilidade da cadeia de abastecimento e a facturação eletrônica de vários países em conformidade com o IVA / regulamentação.160Todas estas fornecem poderosas adições à base existente de soluções de software e serviços baseadas no Inovis. Outras Tarnish Reputação de GXSs Trading Grid Event Em 18 de julho de 2007, GXS, o maior provedor de serviços de integração do mundo, experimentou uma interrupção de rede em uma de suas plataformas herdadas. A interrupção durou cerca de três horas. Análise Esta interrupção potencialmente afetou cerca de 6.000 clientes GXS (cerca de 5 do total). Um rápido levantamento de clientes do Gartner indica que algumas cadeias de fornecimento foram afetadas e que, em pelo menos três casos, os clientes não foram notificados do problema, apesar de terem sido contatados sobre interrupções anteriores. Em um caso, o cliente sabia sobre o problema antes GXSs pessoal de apoio fez. Em outro caso, a interrupção causou atrasos na transmissão da notificação de remessa avançada (ASN) que afetaram negativamente a classificação do fornecedor dos clientes. A plataforma que falhou é aparentemente parte da infra-estrutura herdada que tem sido responsável pela maioria dos GXSs meia dúzia de interrupções no ano passado. A maioria dos clientes dessa infra-estrutura está em processo de migração para o novo Trading Grid Ultra da GXS, e as plataformas antigas estão programadas para serem fechadas até o final de 2007. A plataforma Trading Grid Ultra, que combina tecnologia mais moderna com redes cruzadas Sincronização de dados e suporte a failover hot, tem sido executado por 12 meses com níveis muito mais elevados de disponibilidade para seus 7.500 clientes (99,93 disponibilidade global até agora). Mas apesar dos esforços extensivos de migração, a GXS provavelmente ainda terá apenas cerca de 50 de seus clientes rodando na nova infra-estrutura Trading Grid até o final de 2007. A maioria dos outros ainda estará em execução em mainframes IBM que foram adquiridos pela GXS quando concordou Comprar IBMs dados eletrônicos de intercâmbio de valor agregado negócio de rede no final de 2004 (estes mainframes executar em perto do mesmo nível de disponibilidade do que Trading Grid Ultra). O feedback dos clientes Gartner e de fontes públicas leva-nos a acreditar que a GXS tem mais interrupções não programadas do que a maioria dos outros fornecedores de integração como um serviço. Mas, desde a interrupção da GXS em abril de 2005, causada por um vazamento de telhado, essas interrupções foram relativamente curtas (algumas horas no máximo) e afetaram apenas uma parte de seus clientes em uma determinada plataforma legada. Apesar disto, sabemos de falar com clientes que, por associação, essas falhas ainda mancham a reputação da GXS e sua Trading Grid. Embora a maioria das plataformas GXSs ofereçam altos níveis de disponibilidade, estamos preocupados porque a diversidade de plataformas GXSs provavelmente contribui para maiores custos operacionais e que falhas em certas plataformas estão produzindo inconsistências de nível de serviço isoladas. Também estamos preocupados que a migração de clientes GXSs fora de suas plataformas legadas está demorando mais do que o previsto. No entanto, continuamos convencidos de que, no geral, a GXS está no caminho certo com os seus esforços de modernização e migração e continua a ser um fornecedor viável de integração como um serviço para cadeias de abastecimento e outros projectos de integração multi-empresas. Acreditamos também que a Trading Grid, em particular, é uma plataforma viável para níveis muito altos de disponibilidade. Recomendações Empresas que utilizam a integração como um serviço de qualquer fornecedor: Insista em acordos claros de nível de serviço que incluam compromissos específicos para a disponibilidade geral do serviço, um plano detalhado de recuperação de desastres e cláusulas de penalidade que compartilhem riscos. Clientes da GXS que não estejam em Trading Grid: Informe-se sobre os níveis de disponibilidade na plataforma que está sendo usada e, se necessário, peça para mudar para a nova Trading Grid para melhorar a disponibilidade. Isso também possibilitará o acesso a novos recursos, como a tradução em linha. GXS: Acelere a migração de clientes de plataformas legadas para o novo Trading Grid. Assegure-se também de que a equipe de suporte sempre saiba sobre interrupções de rede antes que os clientes o façam e, em seguida, comunique proativamente essas informações. Leituras Recomendadas Serviços de Troca Global Teto com Fugas Explica a Importância da Alta Disponibilidade Como uma interrupção de rede enfatiza a importância da disponibilidade e de acordos de nível de serviço para projetos de negócio para empresa. Por Benoit Lheureux e Donna Scott QuotSpider Diagram Ratings Destaque Forças e Desafios dos Fornecedores no B2B Infrastructure Marketquot O diagrama da aranha da infraestrutura da empresa do Gartners pode ser usado para avaliar a capacidade de um fornecedor para atender o emergente mercado de infra-estrutura multi-empresa. Por Benoit Lheureux e Paolo Malinverno (Você pode precisar fazer login ou ser um cliente do Gartner para acessar os documentos referenciados neste First Take.) Copie o 2007 Gartner, Inc. e / ou suas Afiliadas. Todos os direitos reservados. Reprodução e distribuição desta publicação sob qualquer forma sem autorização prévia por escrito é proibida. As informações contidas neste documento foram obtidas de fontes consideradas confiáveis. A Gartner renuncia a todas as garantias quanto à exatidão, integridade ou adequação de tais informações. Embora a pesquisa do Gartners possa discutir questões legais relacionadas ao negócio de tecnologia da informação, o Gartner não fornece aconselhamento jurídico ou serviços e sua pesquisa não deve ser interpretada ou usada como tal. A Gartner não se responsabiliza por erros, omissões ou deficiências nas informações aqui contidas ou em interpretações das mesmas. As opiniões aqui expressas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Torne-se um cliente Torne-se um cliente Use o nosso telefone gratuito para nos chamar Seg-Sex 8 às 17:00 Torne-se um cliente

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