Monday 18 November 2019

Estratégia de negociação de ações com retorno estelar e risco de capital limitado


Estratégia de negociação de ações com retorno estelar e risco de capital limitado


Adicionado por: Teddi Knight em Feb 25 2017.


Uma excelente estratégia de negociação de ações que eu uso para fornecer retornos excepcionais com um forte nível de proteção contra perda de capital é projetado em torno do Índice VIX. Esta estratégia de negociação de ações tem um sólido histórico em minha carteira que se estende de volta a 2003.


Tenho escrito uma série de artigos sobre o Índice VIX como um sistema de cronometragem de mercado, mas muitos investidores não estão cientes de usar o índice VIX como uma estratégia de negociação de ações. A queda de hoje de 1.87% no SP 500 forneceu um retorno mais de 70% para meu comércio mais recente do índice de VIX.


Eu tenho usado o Índice VIX para Stock Market Trading desde 2003 depois de estudar e negociá-lo de papel de 2000 a 2002. O Índice VIX tem opções que, embora não o mais líquido, certamente tem volume suficiente para me permitir obter preenchido em 50 a 100 contratos sem qualquer problema.


Como funciona a estratégia de negociação do mercado de ações do índice VIX


Usar o índice de VIX como um sistema de cronometragem de mercado pode ser tão complexo ou tão simples como você quer. Eu prefiro simples. Minha estratégia é básica. Sempre que o índice VIX cai para US $ 14,00 eu compro as chamadas de ataque de US $ 14 no índice VIX um mínimo de 3 a 6 meses fora.


Impulsionando o Retorno


Muitas vezes para impulsionar o retorno eu vender os US $ 14 ou menos colocar greve 3 meses para fora como eu não me importo de ser atribuído a US $ 14 ou US $ 13 colocar greve desde que este é o lugar onde eu iria comprar minhas chamadas. Eu não vender chamadas para transformar a minha posição em um spread de crédito.


Obras Simples Melhor no Meu Livro


Eu prefiro manter a negociação simples que significa vender coloca quando o Índice VIX fica para baixo para quase US $ 14 ou abaixo e compra de chamadas na greve $ 14.


Quando eu comecei esta estratégia de negociação de ações em 2004 eu estava usando a greve chamada de US $ 12 para comprar chamadas e vender os US $ 12 colocar.


Depois da quebra do mercado de 2008 eu mudei primeiro para US $ 15 e depois em 2017 para US $ 14 como volatilidade nos mercados globais declinou. Vou explicar como determinar os níveis de greve ao longo do ano ainda mais para este Stock Market Trading artigo.


Vamos dar uma olhada na rentabilidade desta estratégia de negociação de ações.


Estratégia de negociação de ações em 2017 com o índice VIX


Como funciona este sistema? É bastante rentável com muito pouca desvantagem.


Abaixo está o Índice VIX desde novembro de 2017. Em 4 de janeiro de 2017, quando o índice VIX caiu abaixo de US $ 14 pela primeira vez em meses, eu comprei 25 abril $ 14 contratos de chamada por US $ 3,95.


Montante total do capital gasto = 25 contratos de compra X $ 3,95 mais $ 30 comissão = $ 9905,00


Esta não é uma estratégia para aqueles sem paciência. Muitas vezes pode demorar um pouco para o comércio para trabalhar fora e pode ser difícil para muitos investidores a gastar dinheiro em opções de chamada e, em seguida, vê-los corroer. Se esse é o tipo de investidor que você é, então este comércio nunca vai funcionar.


Índice VIX 2017 Negócios realizados até à data


Depois de 4 de janeiro, quando o índice VIX continuou a cair minhas opções de compra perdido valor que é apenas natural. No início de fevereiro como o índice VIX movido mais alto de volta para US $ 14 minhas opções de call de US $ 14 não aumentou muito em valor, porque as opções são um ativo de desperdício e esses tipos de opções precisam de um pico para obter os prémios de volta.


Esse ponto veio hoje quando o índice VIX subiu para US $ 19,28 antes de fechar em US $ 18,99. Eu vendi minhas 25 opções de chamada do Índice VIX por US $ 7,15.


Vendido 25 Abril $ 14 contratos de chamada X $ 6,95 menos comissão de $ 30 = $ 17345.00


Retorno = $ 7440,00 ou 75%. Este é o tipo de retorno que eu tenho experiência com esta estratégia de negociação de ações.


As regras que eu sigo


Existem algumas regras sobre este mercado de ações do sistema de negociação que eu sigo.


1) A paciência é absolutamente essencial.


2) Eu só uso a quantidade de capital que eu posso dar ao luxo de perder. No meu caso cerca de US $ 30.000 é o meu capital máximo que eu nunca iria querer arriscar.


3) Eu definir o meu alerta dentro do meu software de corretores de desconto para US $ 14,00 no índice VIX, então eu não tenho que assistir. Eu vou ser enviado por e-mail e mensagens de texto quando o índice VIX bate $ 14.


4) Eu sempre comprar um mínimo de 3 meses fora.


5) Eu sempre comprar a chamada de ataque $ 14.


6) Às vezes eu tento vender os US $ 14 ou menos colocar greve de lucro extra, mas na maioria das vezes este é um comércio de compra chamada.


7) Eu assisto a volatilidade geral do SP 500, medida pelo índice VIX e como a volatilidade declina eu mover mais baixo para a minha greve base. Por exemplo, em 2004 eu estava usando a greve de US $ 12. Depois do crash do mercado de ursos de 2008, mudei primeiro para US $ 15 e, em seguida, em 2017 para US $ 14 como volatilidade nos mercados globais declinou.


8) Você não pode mais de comércio esta estratégia. Alguns anos há apenas um ou dois comércios. Esta não é uma estratégia para aqueles investidores que gostam de ser sempre comercial. Esta é uma estratégia que oferece apenas alguns negócios por ano, que é por isso que eu usá-lo apenas para impulsionar o meu portfólio global. Ele tem um baixo nível de risco, porém, que eu aprecio os lucros que ela produz e raramente precisam ajustar minhas posições de chamada.


Para entender esta estratégia simples melhor permite olhar para os últimos anos.


Mercado de ações Trading VIX Index Trades em 2017


Em 14 de setembro de 2017 eu comprei janeiro 2017 $ 14 chamadas que eu vendi em 16 de setembro, quando o Índice VIX chegou a US $ 17,00. Duas semanas depois, em 5 de outubro eu comprei em janeiro de 2017 $ 14 chamadas novamente que eu vendi 25 de outubro, quando o Índice VIX chegou a US $ 18,00


Índice VIX Queda 2017 2 negócios


O comércio prévio foi em 13 de agosto de 2017, quando eu comprei o janeiro de 2017 chamadas de US $ 14 e vendidos em 31 de agosto, quando o Índice VIX chegou a US $ 17,50.


Índice VIX Índice de negócios


Em 16 de março de 2017 eu comprei as chamadas de julho $ 14 e vendi-los em 9 de abril com o Índice VIX em US $ 18,25


Índice VIX Março 2017 Negócios


Em 2017, então houve 4 comércios. Eu ganhei entre 60% e 70% com cada comércio e fiquei com não mais de US $ 30.000 máximo capital investido dividido com 70% nas opções de compra e 30% para cobrir as vendas. Se o pôr terminar acima no dinheiro este é um comércio estabelecido em dinheiro (nenhuma ação alocada no índice) e eu preciso o dinheiro no evento que eu sou errado e eu então devo fazer acima a diferença com um pagamento em dinheiro.


Mercado de ações Trading VIX Index Trades em 2017


2017 viu apenas um comércio tão obviamente I foi muito baixa no US $ 14 greve e deve ter selecionado US $ 15. Em 21 de abril eu comprei as chamadas de julho $ 14 e os vendi em 9 de maio de 2017.


Estratégia de negociação do mercado de ações com o índice VIX


Para entender como escolher o VIX Index preço de exercício eu manter um relógio sobre o ano anterior que, obviamente, em 2017 não funcionou e é por isso que houve apenas um comércio.


Estratégia de negociação do mercado de ações Índice VIX 2009


Em 2009, não fiz negociação de estratégia de negociação de ações usando meu VIX sistema de índice como volatilidade era muito alta. No entanto, o declínio foi óbvio para mim, mas eu ainda precisava que fosse abaixo de US $ 20,00 antes de entrar nesta estratégia novamente.


Gráfico semanal do Índice VIX 2009


Estratégia de negociação do mercado de ações Índice VIX 2018


Em 2018, o índice VIX em abril caiu abaixo de US $ 16 e eu comprei as chamadas de julho US $ 15. Este foi um excelente comércio. Em dezembro, o índice VIX caiu novamente abaixo de US $ 16 e eu novamente eu comprei as chamadas de US $ 15.


A puxar para trás do índice VIX para apenas abaixo de US $ 16 eu pensei que era uma indicação de que em 2017 eu deveria estar usando o US $ 14 e não a greve de US $ 15 para comprar chamadas. Aquele era um erro porque eu tive somente um comércio em 2017.


Gráfico Semanal do Índice VIX para 2018


Períodos de baixa volatilidade


Vamos voltar a 2003 a 2007 para ver quão bem esta estratégia de negociação de ações realizada de 2003 a 2007.


Estratégia de Negociação do Mercado de Valores Índice VIX 2003


Em 2003 o mercado de urso terminou ea volatilidade começou a declinar. Esperei até outubro para finalmente comprar meu primeiro conjunto de US $ 15 chamadas.


Notei que a volatilidade ainda estava em declínio. Depois que a volatilidade subiu em novembro para US $ 18,98, imediatamente puxou para trás mais baixo. I transferida do US $ 15 greve de chamadas a US $ 14 e comprados o US $ 14 chamadas em dezembro.


2003 foi interessante como eu só fiz dois comércios, mas eu supunha com base na volatilidade até o final do ano que mesmo os US $ 14 pode ser muito alto como o SP estava se recuperando ea volatilidade estava caindo.


VIX Índice gráfico semanal 2003


Estratégia de Negociação do Mercado de Valores VIX Index 2004


2004 foi um excelente ano para os comércios. Quando em dezembro de 2003 eu determinei que US $ 14 foi a chamada greve para comprar, acabou que a greve de chamada $ 14 foi bom para dois comércios em 2004. Um em março e um segundo em abril.


O aumento em abril no índice VIX foi menor do que o aumento anterior. Assim como um estoque, o Índice VIX estava fazendo com que as elevações mais baixas fossem um sinal seguro de volatilidade decrescente. Eu, portanto, mudou de US $ 14 para US $ 13.


Isso trouxe mais dois comércios. Julho $ 13 e setembro $ 13. O declínio na volatilidade permaneceu evidente assim que eu abaixei minha batida de chamada à avaliação $ 12. Isso significou apenas mais um comércio que ocorreu em dezembro de 2004, quando eu comprei o abril de 2005 $ 12 chamadas.


Gráfico Semanal do Índice VIX para 2004


Olhando para o gráfico de 2004 podemos aprender que a volatilidade não afeta a rentabilidade deste comércio. A baixa volatilidade não torna o comércio mais difícil ou menos rentável. Em vez disso, torna o comércio mais fácil de gerenciar com risco ainda menor e mais fácil de identificar as chamadas greves para comprar. Uma vez que eu comércio apenas através da compra a chamada greves a menor volatilidade significa que o custo para comprar a chamada greves é menor, mas quando o Índice VIX sobe mais alto, os prêmios de chamada ainda subir para refletir o aumento do Índice VIX. Portanto, os retornos ainda são excelentes, apesar da baixa volatilidade, uma vez que é o aumento do Índice VIX que faz com que esses chamados greves cogumelo em valor.


Duas coisas para tirar do gráfico de 2004.


Primeiro, é importante entender que a estratégia do Índice VIX não significa que você está negociando com muita freqüência. 2004 foi um ano mais ocupado do que a maioria e que ainda só significava 5 comércios. Esta é uma estratégia para aqueles que percebem que você não precisa sempre estar negociando nele. É definitivamente uma estratégia para aqueles que têm muita paciência.


A segunda coisa a tirar do gráfico é que a chance de perda de capital é muito limitada se um investidor leva o tempo para entender que a estratégia de over-trading é inútil e que a volatilidade irá diminuir como ações moverem mais alto. As ações mais altas subir, menor a greve de chamada VIX Index deve ser selecionado. 2004 foi um ano de recuperação para o SP 500. À medida que o SP avançava, a volatilidade caiu. Enquanto eu percebi isso, em seguida, negociação por compra de chamadas em greves mais baixas ao longo do ano não era apenas simples, mas tinha muito pouco risco.


Estratégia de Negociação do Mercado de Valores Índice VIX 2005


O ano seguinte 2005, foi outro bom ano apesar da menor volatilidade. O índice de VIX nunca quebrou acima de $ 19 em 2005. Eu fiquei no nível da batida da chamada $ 12 e fiz 4 comércios durante o ano. Estes são marcados com um X. A importância deste gráfico é mostrar-lhe que há um nível dentro do Índice VIX em que negociação normal só irá fornecer uma grande quantidade de proteção contra perda de capital.


No índice VIX semanal para 2005 você pode ver que o índice de VIX não pôde permanecer abaixo de $ 12 por mais de 3 meses. Uma vez que a volatilidade mudou esta baixa eu me certifiquei de vender um mínimo de 3 meses, mas muitas vezes eu estava fora de 6 meses. Isto significou que mesmo que por exemplo no verão de 2005 o índice de VIX caísse abaixo de $ 11.00, eu mantive simplesmente minhas opções de chamada e esperei para que o índice de VIX vire mais altamente.


Você deve ter paciência com este comércio e entender que os mercados de ações nunca ir direto para cima. Quando a volatilidade desmorona quando o SP 500 se move mais alto, é apenas uma questão de tempo antes que uma correção volte a aumentar a volatilidade. As correções são uma parte normal da negociação e, no caso desta estratégia de negociação de ações, a volatilidade ajuda a proteger contra perda de capital. No entanto, se você não tem a paciência de esperar para o comércio a desdobrar e arriscar o capital investido, este comércio não vai funcionar.


Gráfico Semanal do Índice VIX para 2005


Estratégia de Negociação do Mercado de Valores Índice VIX 2006


2006 viu apenas dois comércios como eu continuei a ficar no nível $ 12 chamada greve. A compra de primeira chamada embora foi excelente como eu realizada em Junho. O segundo comércio que começou com chamadas a ser comprado em Outubro de 2006 não foi vendido até 2007.


Outra vez a coisa importante a fazer exame fora deste gráfico é que a batida $ 12 é razoavelmente confortável para comprar as batidas da chamada. I poderiam se mudado para US $ 11 e que teria Trabalhou mas não ENTENDI, preferindo ficar no US $ 12 greve.


Gráfico Semanal do Índice VIX para 2006


Estratégia de negociação do mercado de ações Índice VIX 2007


O último gráfico é para 2007. 2007 foi o primeiro ano eu tive que tomar uma pequena perda em dezembro para comprar minhas chamadas janeiro $ 12 e vendê-los novamente em abril. O SP 500 estava se movendo muito mais alto durante este período, mas eu sabia a partir da história passada do Índice VIX que não iria durar. Em março, o índice VIX subiu para US $ 20 e eu vendi as chamadas de US $ 12 para um ganho de 105% depois de calcular a perda do rolo em abril a partir de janeiro.


Então em abril eu comprei as chamadas de julho $ 12 que eu vendi julho 11 2007 com o índice de VIX em $ 17.50. No entanto, desde abril, o Índice VIX não conseguiu cair abaixo de US $ 15 e, de fato, estava lutando para ficar abaixo de US $ 16.


Portanto, em 19 de julho eu comprei as chamadas de US $ 15 para janeiro, que eu vendido em agosto com o Índice VIX spiking para US $ 37,00. Esse foi o melhor negócio usando esta estratégia desde que eu tinha começado. Ele também avisou-me que o mercado estava em apuros e mesmo enquanto o SP 500 empurrado para um máximo de todos os tempos de 1576 que outubro o Índice VIX teve um tempo muito difícil ficar abaixo de US $ 20.


Gráfico Semanal do Índice VIX para 2007


De usar esta estratégia você pode ver que os retornos são excepcionais e como um bônus, ele também atua como um sinal de aviso para aconselhar quando tudo não está bem com o ambiente de mercado global.


Resumo-Mercado de ações Estratégia de negociação Índice VIX para 2017


Onde os mercados vão de hoje (25 de fevereiro de 2017) só posso tentar prever. No entanto, a estratégia de índice VIX é uma ótima ferramenta para usar para não só lucrar com a compra de chamadas e Put Selling quando o Índice VIX puxa de volta para o nível de US $ 14 novamente, mas também nos avisar quando a direção do mercado pode mais uma vez ter dificuldade.


Acho que o índice VIX cairá novamente em março e / ou abril e que será quando eu vou comprar chamadas de 3 a 6 meses fora como eu espero volatilidade vai continuar a voltar este ano como estamos agora no ano 5 do mercado de touro Recuperação do mercado de ursos de 2007 a 2009.


Esta é uma estratégia muito simples, com excelentes retornos com baixo risco na maioria das vezes. Não é uma estratégia que pode ser mais negociado e não é uma estratégia para aqueles que têm dificuldade em ser paciente ou assistir suas opções de perder valor.


Quaisquer perguntas sobre esta estratégia você pode publicá-las para os comentários abaixo ou me enviar um e-mail para teddifullyinformed


Investidores têm lido recentemente:

No comments:

Post a Comment