Sunday 17 February 2019

Multi time frame cci strategy forex


Multi Timeframe Indicadores Ive querendo ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes prazos no meu gráfico, mas MT não tem essa capacidade construída dentro. (Alguém sabe de qualquer gráficos programas que fazem isso nativamente) Como um exemplo, se você está seguindo a IWCR sistema, itd ser bom para ser capaz de traçar o Daily RSI em seu 5 Min. gráfico. Quando eu coloquei o indicador Daily Volitily Breakout, esse sorta fez o que eu queria, pois permitiu que você adicionasse a qualquer período de tempo (Daily ou menos) e ver onde o ponto de breakout diário seria. O problema era que era limitado a somente mostrar o valor diário. Cerca de 2 semanas atrás me deparei com Igorads Price Channel Stop indicador e ele parecia fazer o que eu queria (em relação a mulitiple prazos). Comecei a usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para trabalhar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareciam funcionar. (Eu ainda não sou um codificador muito bom.) Então ontem à noite eu tive um avanço: Se eu não posso descobrir como adicionar corretamente o código dos outros indicadores, por que não apenas Referenciá-los, com seu iName ou iCustom Então, isso é o que eu fez. E, ele funciona muito bem. Aqui estão algumas coisas a ter em mente ao usar estas: 1) TimeFrame é a entrada que você usa para especificar qual período de tempo para puxar os dados. 2) Você deve definir TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200) 3) Por padrão, TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele vai usar qualquer que seja o cronograma atual é, ou seja, Atuará como o indicador original. 4) Se você definir TimeFrame para qualquer coisa diferente de 0, ele deve ser período de tempo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1.Os valores não será correto. Um H1 PSar em um gráfico M15 funciona corretamente.) Ive setup 5 Multi-TimeFrame (MTF) indicadores para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer MTF indicador existente. Por favor, não poste perguntando para outros indicadores a serem feitos, como o segmento em breve se transformar em um grande por favor faça isso para cada indicador MT4. É realmente, realmente simples de fazer, e se você não sabe como codificar, passar uma semana leitura Coder Gurus guia de programação MT4 e youll ser capaz de fazê-lo. Se eu tiver tempo, vou acrescentar mais. Esperemos que outros adicionem suas conversões MTF para o segmento. Multi-TimeFrame conjunto 1 contém: O gráfico anexado é o seguinte: M5 Gráfico com LimeGreen PSar Muito obrigado pela sua grande idéia e indicador. Bom homem de trabalho Esta é a minha versão do MTF: Você pode usar o iCustom agora sem escrever uma linha de código, tudo o que você precisa preencher o parâmetro desejado na janela de entrada do indicador. Você pode configurar até 4 nomes de indicadores na janela de entrada a ser desenhada. Você pode definir a linha (buffer) do indicador que você deseja obter usando iCustom (EX: 0 significa para daw a primeira linha, 1 significa a segunda linha, etc). Você pode definir o estilo de forma de desenho (EX: 0 significa DRAWLINE. 2 significa DRAWHISTOGRAM etc). Eu espero que você gosta d. Obrigado muito por sua grande idéia e indicador. Bom homem de trabalho Esta é a minha versão do MTF: Você pode usar o iCustom agora sem escrever uma linha de código, tudo o que você precisa preencher o parâmetro desejado na janela de entrada do indicador. Você pode configurar até 4 nomes de indicadores na janela de entrada a ser desenhada. Você pode definir a linha (buffer) do indicador que você deseja obter usando iCustom (EX: 0 significa para daw a primeira linha, 1 significa a segunda linha, etc). Você pode definir o estilo de forma de desenho (EX: 0 significa DRAWLINE. 2 significa DRAWHISTOGRAM etc). Que bom que gostou da idéia. O que você escreve soa muito bem, também. Mas, wheres o arquivo Você está falando sobre o Easy iCustom segmento que você começou eu baixei que ontem, mas havent teve a chance de jogar com ele. Aguardando suas instruções. Além disso, é que o indicador iCustom fácil MTF capaz, ou quando você está falando sobre algo diferente em seu post acima, talvez ele tem problemas para fazer upload eu não poderia carregar nada uma hora atrás, nem mesmo remover meu anexo antigo de uma msg anterior. 404 style error. The CCI MoMo Trade O CCI lsquoMoMorsquo Trade Uma das perguntas mais comuns que recebemos como Trading Educators é: ldquoWhat indicador deve I userdquo Muitos comerciantes estão sob a crença de que o segredo para os lucros está nos indicadores utilizados. Donrsquot preocupação ndash Eu também abrigou essa crença quando eu encontrei pela primeira vez esta bela arte da especulação. Através de provações, tribulações e abatimentos, eu aprendi que os indicadores eram apenas esse ndash uma indicação simples. Eles didnrsquot dizer-me muito mais do que o preço já fez, e eles definitivamente não fornecer um lsquocrutch, rsquo no meu caminho para a negociação rentável. Mas quando usado eficazmente ndash eles podem me ajudar com os fatores que eu tenho em meu controle, como comércio, risco e gestão de dinheiro. CCI, ou The Commodity Channel Index, é um indicador fascinante: Foi desenvolvido em 1980 por Donald Lambert. Irsquom pessoalmente parcial para CCI como eu posso usar o indicador em várias condições de mercado. Se o mercado está variando ndash eu posso trocar gamas. Se o mercado está em tendência com um forte impulso (também chamado lsquoMoMo por comerciantes), CCI pode me ajudar a acionar minhas entradas. A chave aqui é o comerciante ndash e os tradersrsquo identificação da condição de mercado correto para que CCI pode ser empregado corretamente. Um dos princípios que ensinamos vigorosamente no DailyFX Trading Course é a importância de negociar com a Trend. Irsquom da crença, como são o resto do grupo DailyFX Educação, que, embora os negócios de contra-tendência podem potencialmente trabalhar, levando os comércios no sentido da tendência pode ser muito mais passível de os objetivos do tradersrsquo. Vamos dar uma olhada na estratégia de ldquoCCI Momo, rdquo para ter uma idéia de como alguns comerciantes abordagem momentos momento com CCI. Se puxarmos para cima um gráfico diário e acrescentarmos uma Média Móvel de 55 períodos, temos o que pode ser visto como um proxy lsquoTrend. rsquo Quando o preço está acima da MA no ndash Daily Chart eu só quero ter longos comércios (indicando que a Tendência é para cima), e quando o preço está abaixo do MA (mostrando-me que a tendência é para baixo) ndash eu só quero posições curtas. Criado com Marketscope / Trading Station 2 Agora que eu sei que direção eu quero negociar esta situação, eu posso ir para baixo para o meu quadro de tempo mais curto. Se Irsquom usando o Daily para a análise de tendência, Irsquom muitas vezes usando a 4 horas para as entradas. Irsquove incluiu abaixo uma breve sinopse dos intervalos de tempo que o Irsquoll emprega ao usar a análise multi-time-frame. Se você gosta de encontrar mais informações, fazemos um Webinar ao vivo no DailyFX Trading Room uma vez por semana, apenas sobre este tópico: Análise Multi-Time-Frame. Se você gosta de ver o cronograma, bem como nossas sessões arquivadas (você pode localizar a sessão de Análise de Multi-Time-Frame anterior no player de vídeo arquivado), clique no link abaixo: Tendência de Quadro Multi-Time e Gráfico de Entrada Prazos Quando no gráfico de 4 horas, é aqui que eu começo a analisar as leituras de CCI. No caso de posições longas, a Irsquom procura a CCI para penetrar na linha 100 (veja abaixo): Criado com a Marketscope / Trading Station 2 Para posições curtas, a Irsquom procurando a mesma coisa ndash só inverteu. Por favor, veja abaixo um diagrama de CCI para posições curtas: Criado com Marketscope / Trading Station 2 Colocando tudo juntos Letrsquos olhar para uma configuração de comércio completo para ter uma idéia de como o comércio CCI Momo seria plotada. USD / CHF tem sido bastante em baixa tendência de baixa. De minha tabela diária (abaixo), podemos ver que lsquoSwissie, rsquo tem preço abaixo de 2500 pips desde junho de 2018. Também ndash chave para mim nesta estratégia ndash preço está negociando bem abaixo do período de 55 Exponential Moving Average: Criado com Marketscope / Trading Station 2 Ndestas situações ndash há realmente apenas uma maneira em que Irsquom interessado em jogar isso. Eu só quero posições curtas. Mesmo que a tendência pode ou pode girar ao redor, eu donrsquot quer arriscar meu dinheiro suado-ganhado em essa probabilidade potencial. Ao realizar a análise de tendências, eu decido, devido à forte tendência de baixa e ao fato de que a Swissie está abaixo do meu período de 55 EMA, eu quero olhar para posição curta no gráfico USD / CHF. Porque Irsquom usando o meu gráfico diário para análise de tendência, Irsquom vai usar o meu gráfico de 4 horas para a entrada. Criado com Marketscope / Trading Station 2 Letrsquos dar uma rápida olhada em uma configuração longa também: O par de moedas NZD / USD foi em um ndash de lágrima importante continuar a fazer novos todos os máximos de tempo. Como continuou a subir mais alto, CCI ofereceu lsquoMoMo numerosos, rsquo entradas (veja abaixo). Criado com Marketscope / Trading Station 2 Esta é apenas uma das muitas estratégias que falamos no DailyFX Trading Room. Se você já se juntou a nós na sala DailyFX Trading, sinta-se livre para vir e ver o que oferecemos a todos os clientes do Live FXCM. Em cima do Curso de Negociação do DailyFX, hospedamos webinars ao vivo 3-4 vezes por dia de negociação em que traçamos e diagramamos nossos negócios, e estudantes-comerciantes podem nos fazer perguntas em tempo real sobre estratégias, configurações ou condições atuais de mercado. Você pode navegar diretamente para o DailyFX Trading Room a partir do link abaixo: Se você donrsquot ainda tem uma conta ao vivo com FXCM, você certamente é bem-vindo para solicitar o acesso de julgamento para o DailyFX Client Suite que está disponível para todos os clientes FXCM ao vivo. Você pode solicitar o acesso ao teste no seguinte link abaixo (campo de inscrição localizado no canto inferior direito da página): Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Muito obrigado pelo seu tempo, e Happy Trading DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Ser um comerciante é um trabalho muito difícil. Ser um cartista é muito mais difícil. Felizmente varoius ferramentas de negociação podem ser encontradas em toda a web um site altamente recomendado é mt4exclusive. Expert Advisors, Indicadores, Scripts, ferramentas analíticas e muito mais. Alguns deles são gratuitos, alguns deles custam um pouco de dinheiro e alguns deles custam mais do que um novo computador. Também diferentes estilos de negociação nascido todos os dias, mas há uma coisa em comum neles: A maioria dos 8220new8221 estilos comerciais são baseados nos indicadores técnicos tradicionais. Estes indicadores são: CCI, RSI, Stochatic, e MACD. Naturalmente muitos outros indicadores são usados ​​mas em 90 dos casos estes indicadores são usados ​​para todos os outros indicadores novos, apenas o 8220styling8221 está mudando. Basta pensar sobre isso o que você acha que se você veria um indicador CCI como um indicador de barra com uma linha de sinal, e alguém diria que o nome do indicador é o indicador de fazer dinheiro exclusivo. 90 (mais uma vez) das pessoas que daria uma busca, e provavelmente muitos comerciantes iria comprá-lo e usá-lo como um possível Santo Graal. Eu lhe digo um segredo: o Santo Graal não existe em nenhuma forma técnica ou matemática. Mas existe em VOCÊ. Sim, o Santo Graal é VOCÊ. Não espere de alguém para dizer-lhe o seu segredo. Você diria isso a qualquer pessoa Para livre, ou para apenas um par hundreed de dólares Não, você wouldnt. Então, pare de procurar consultores especializados, estratégias caras e indicadores mais complicados. Em vez de começar a praticar, e criar sua própria estratégia de negociação. Testá-lo, do que testá-lo novamente, do que testá-lo em um hundreed vezes, e testá-lo mil vezes se você achar necessário. Construir sua própria estratégia não significa que você não pode usar qualquer indicadores avançados, mas sempre seguir a regra principal que tem ajudado cada comerciante bem sucedido em sua carreira: Keep It Simple. As pessoas mais bem sucedidas dizem: Keep It Stupid Simple (KISS). Sempre use as ferramentas mais exclusivas: CCI, RSI, estocástico e MACD. Sim, estes são exclusivos e especiais, porque todos usam estes greatindicators, e como sabemos pelo menos em 90 (novamente) dos casos, os comerciantes técnicos dirigindo os mercados. VOCÊ É UM DELES. Depois de ter aprendido a usar essas ferramentas muito simples avançar para a próxima etapa simples: quadros de tempo multi. Comércio em diferentes prazos usando os mesmos indicadores e você não tem que esperar muito tempo para o sucesso. Mas o problema aqui é que você tem que mudar seus gráficos de vez em quando para ler os sinais dos diferentes prazos. Felizmente, você pode encontrar soluções muito boas para isso e estes são: multi indicadores de tempo. Você pode encontrar estes em mt4exclusive ou você pode pedir um personalizado para si mesmo a qualquer momento.

No comments:

Post a Comment