Thursday 19 July 2018

Forexball championship league


Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, informática e informática. , RH e treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, gerentes experientes de campanhas e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de produção e tecnologia de vanguarda, temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informação específicos do setor que tirou proveito da Internet, integrando notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, sendo as receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. A Sift Media chega a mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Junte-se a nós Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. Visão geral do painel 27.02.2017 Os primeiros 2 dias de O concurso já passou e até agora temos grandes comerciantes lucrar em toda a linha. As divisões foram muito fortes e vou resumir a classificação atual. Senhoras e Senhores, o quadro de líderes é assim: IBERO AMERICAN divisão: 1 ª EON da Colômbia. Ele tem negociado principalmente EURJPY e ele fez isso com um bom sucesso. Até o momento de escrever ele ganhou mais de 75k de lucro. Ele detém o 1 º lugar e pelo seu aspecto é muito determinado. REST OF THE WORLD divisão: 1ª CHAMCHOUN de Marrocos. Atualmente ele mantém o primeiro lugar estável com mais de 27k de lucro. Vamos ver se alguém poderia superar seus lucros. RÚSSIA e divisão da CEI: 1º Croesus da Rússia. Atualmente vencendo seus colegas comerciantes. Seu lucro é mais de 70k e ele detém o primeiro lugar sobre Sed da Rússia, que está muito perto dele 2 nd Sed da Rússia. Atualmente no 2 º lugar logo abaixo Croesus e seu estilo de negociação é interessante. Ele negocia mais de um par misturando majors com moedas exóticas como NZDJPY. Sua versatilidade pode dar-lhe uma vitória eventualmente, vamos ver. 3 ª Karp da Ucrânia. Ele doesnrsquot colocar negócios tão freqüentemente, mas o cara sabe o que ele está fazendo. EURJPY é a sua moeda de escolha e ele sabe o que fazer com ele Um comerciante forte. 1 º Pobednik da Sérvia. Parece um favorito geral para ganhar o campeonato. Seu estilo de negociação é EURJPY comércios e ele é realmente um temerário. Muito corajoso entra com posições muito fortes e os conduz ao máximo. Muito determinado a vencer. 2º Paul da Romênia. Segurando o 2 º lugar no momento e negociação pares JPY ele vai tentar tomar o primeiro lugar de Pobednik, mas ele pode realmente fazê-lo. Vamos ver. Ele tem uma boa série de vitórias. 3 ª FxB da Estónia. Muito perto de Paul ele está atualmente tentando vencer Paul e tomar 2 º lugar depois do qual ele vai para uma vitória. É uma liga muito forte com Pobednik no primeiro lugar, e um muito interessante para contemplar. 1 ª Dimehen do Vietnã. Eu sei que muitos vietnamitas que são scalpers, e que o comércio guyrsquos é muito bom, de fato. Não apenas muitos comércios, mas todos eles têm sido muito rentável e consistente. Ele tem sido um favorito para esta divisão. 2º Verdadeiramente de Bangladesh. Um comerciante da Índia não está longe de Dimehen, também um comerciante JPY, um bom. 3 ª Kebumen da Indonésia. Um estável 3 º lugar, mas seus comércios também são consistentes. Quanto a mim, meu nome é Tarantula e eu tenho sido um comentarista convidado especial. Até agora, o meu saldo é de 15 e tenho negociado apenas EURUSD. Tem sido muito difícil negociar com um risco tão grande e definitivamente EURJPY é melhor para o comércio como para o bem do ATR. Parece muito interessante ver se Pobednik vai fazer a 1 ª rodada. Existem muitos bons comerciantes aqui e é bastante óbvio que eles sabem o que estão fazendo. Vou relatar na quinta-feira novamente com novas atualizações. Conheça os vencedores do FX Krypton Abaixo você encontrará vencedores do FX Krypton rodada que foi realizada entre segunda-feira 7 e 11 de setembro de 2017. Total 1048 participantes. Não perca esta temporada do mês - FX DRUMS: Nós temos pontos limitados - reserve o seu agora. Saiba mais sobre rodadas e prêmios de temporada na página Sobre do site ForexBall. Vencedores do FX Krypton round Eu comecei a operar em Forex há 6 anos. Naquela época, eu usei inicialmente uma conta demo para me familiarizar com a plataforma de negociação. Eventualmente, com o meu objetivo de melhorar minhas habilidades de negociação, eu tropecei em uma competição de negociação chamada ForexBall. No concurso, eu usei minhas próprias análises técnicas e eu me certifiquei de que os níveis de SL e TP eram colocados no lugar. Eu acho que a coisa mais importante para os comerciantes é o processo de aprendizagem contínua. Aprender sobre o mercado e aperfeiçoar sua estratégia de negociação irá ajudá-lo a ficar à frente de outros comerciantes. Além disso, eu faço o meu melhor para controlar minhas emoções sempre que tenho posições abertas. Ao fazer isso, eu sou capaz de certificar-se de que todas as minhas posições são bem pensado. Em primeiro lugar, agradeço a Deus por me fazer ganhar este concurso incrível. Graças ao ForexBall para organizar a competição. Eu acho, para se tornar um vencedor, você deve seguir a tendência do mercado e do comércio com fatores fundamentais e psicológicos. Na competição, troquei XAGUSD e NZD / USD nesta rodada. O mercado está cheio de oportunidades. Tenho estudado constantemente de sites comerciais profissionais. Ao fazê-lo, eu tenho que atualizar-me no que diz respeito aos dados de mercado importantes e atuais. Já participei no ForexBall várias vezes. No concurso de negociação, eu tive que realmente reunir paciência suficiente no meu desempenho comercial para ser capaz de maximizar minhas chances de lucrar. Geralmente, eu me considero um comerciante fundamental. Eu mantenho-me à procura de várias notícias econômicas que podem afetar significativamente a minha negociação. Eu valorizo ​​a experiência que eu tinha ser um participante no ForexBall. Estou tão orgulhoso que consegui ganhar o primeiro lugar. Meu conselho para os outros participantes é ter patiencemdashlots e muito dele As propagandas on-line deram lugar para mim para saber mais sobre Forex trading há cerca de 7 anos. Nos anos de negociação que eu já tenho, acredito que o que é crucial para ser capaz de ter sucesso em negociação é manter uma cabeça fria, nunca deixe emoções obter o melhor de você. Além disso, você deve religiosamente seguir o seu plano de negociação para minimizar as perdas potenciais e aumentar o lucro potencial. Eu mantenho-me educado lendo artigos em linha e seguindo calendários econômicos para saber sobre os eventos de mercado os mais importantes. Para o ForexBall, estive em mais ou menos 45 rodadas já. O que eu gosto sobre a competição é que ajuda comerciantes melhor nossas estratégias negociando. É também um bom local para nós para experimentar as pressões de negociação e para entender como lidar com essas pressões. Negociando EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, AUD / USD e USD / CAD, eu usei um equilíbrio perfeito de técnica e fundamental na minha abordagem. Meu único conselho aos concorrentes é pensar rápido e agir rápido. Eu sempre estive interessado em maneiras de ganhar mais. Aproximadamente seis anos há, ao procurarar sobre oportunidades possíveis do investimento sobre o Internet, eu podia vir através do Forex. Desde então, eu tenho sido negociando moedas correntemente. Na minha opinião, é crucial para um comerciante para sempre estudar sobre os meandros do Forex. No meu caso, tenho lido muitos artigos e previsões económicas. Junto com fazer estes, eu igualmente assinou acima para um par de cursos em linha de Forex. Para a competição de ForexBall, eu usei uma aproximação técnica em negociar meus pares escolhidos da moeda corrente. Estive em várias rodadas da competição já, mas esta é a minha primeira vez para estar entre os três primeiros. Fico muito orgulhoso de colocar o segundo lugar nesta rodada. Com bastante paciência, todo o meu trabalho duro valeu a pena. Meu conselho para os outros concorrentes é sempre analisar os riscos. Foi 5 anos atrás, quando eu parei de trabalhar que eu descobri sobre a troca de moedas. Na minha experiência de negociação, eu percebi que a estratégia é muito crucial na negociação e que a partir dessa estratégia de negociação que um comerciante pode derivar pontualidade na colocação de posições. Para manter-me atualizado sobre o mercado, leia um monte de artigos econômicos e notícias do mercado. Eu também li um monte de livros Forex para escovar acima em meu conhecimento comercial. Participei muitas vezes no concurso ForexBall e troquei AUD / JPY seguindo a tendência do mercado. Para os concorrentes para as próximas rodadas, sempre o comércio, enquanto seguindo a tendência nunca colocar uma posição sem ter certeza sobre o marketrsquos financeira sobre tudo situação. Nunca vá contra a tendência do mercado. Por sete anos agora, tenho negociado no mercado Forex. Eu sempre fui em investimentos. Em meus anos de negociação, eu percebi a importância de saber como abrir posições. Para saber mais sobre negociação, eu li documentos e livros sobre negociação e eu também participar de seminários de treinamento. Por aproximadamente dois anos agora, eu tenho participado no competiam de ForexBall. Na competição, eu arrisquei muito mais do que eu faria em uma conta real. Para a minha análise, baseava-me tanto em indicadores fundamentais quanto técnicos. Esta é a quarta vez que eu tenho um prêmio na competição ForexBall. Ao contrário dos outros tempos, eu não passei muito tempo na frente da tela estudando o mercado. Eu chequei um calendário Forex e coloquei minhas apostas nos pares presumivelmente mais voláteis. Com um pouco de sorte, eu consegui obter 40k lucro por meio de semana ficar muito confortavelmente na segunda posição na minha liga. Como o fim da semana se aproximou, eu tomei mais preocupação sobre os meus negócios. Como geralmente acontece, eu então cometi alguns erros, mas, felizmente, eles não terminaram em um stop-out, e eu poderia eventualmente parar o sangramento em meus lucros. Finalmente, terminei na segunda posição, pelo que estou muito feliz. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao ForexBall por nos dar continuamente a oportunidade de medir nossas habilidades de negociação e estratégias de negociação. Na minha opinião, é muito importante para os comerciantes ter paciência e mentalidade correta para ser capaz de efetivamente comércio e lucro. Nunca desista quando confrontado com problemas de mercado. Sempre se esforçar para ter o melhor resultado. Saudações a todos os outros participantes, e desejo-lhe toda a melhor sorte Em 2017, comecei a negociar Forex. Desde então, minha experiência ensinou-me a importância da paciência, a fim de ser um comerciante mais eficaz. Como um comerciante, eu também faço o meu melhor para não envolver emoções sempre que eu planejo minhas posições de negociação. Desta forma, eu tenho uma visão mais clara do que pode ou não acontecer quando eu abrir a minha posição. Eu geralmente pronta fóruns. No ForexBall, estive em 2 rodadas já. E eu realmente gostei de cada rodada. Colocando 3 º lugar no ForexBall, é um marco muito humilhante na minha carreira comercial. Durante o ano passado, tenho vindo a fazer uso de vários indicadores técnicos para me ajudar a planejar meus negócios. Eu olhei para o suporte e níveis de resistência. Na minha experiência de competição, estar no ForexBall por 20 vezes já aprendi a manter a calma apesar dos movimentos súbitos no mercado. Uma mente clara e racional é muito útil em fazer minhas posições bem pensado e, portanto, acabei com comércios altamente rentáveis. Estou tão orgulhoso da minha realização Para os outros participantes do concurso, fazer o seu melhor para não fazer transações incertas. Por cinco anos agora, eu tenho sido um comerciante de Forex ativo. Na minha opinião, o tempo é tudo. Para me manter atualizado, participei de um curso nos EUA para aprender mais sobre análise técnica. Olho para as notícias e vejo onde o mercado está em correlação com a notícia e posição técnica. Para esta rodada, consegui o 1º lugar na competição. Isto é depois de estar em 70 rodadas no ForexBall. Eu confiava na análise clássica e na análise da notícia. Tem sido uma grande experiência ndash como o famoso golfista Gary Player disse uma vez: ldquoThe mais você pratica o melhor que você get. rdquo eu aprendi que o sucesso é alcançável, mas como qualquer habilidade que leva tempo e prática consistente e atenção do doente. Nada é impossível nesta competição maravilhosa. Todo mundo tem a chance de ganhar grande tempo eu aprendi sobre Forex trading de anúncios on-line. Desde 2009, tenho lido mais sobre ele. Na minha opinião, o sucesso nesta área requer muita prática e diligência na aprendizagem, a fim de ganhar experiência e desenvolver habilidades. Nunca seja ganancioso. Acredito que quanto mais ganância, mais perdas. Eu me educo ainda mais lendo sobre notícias de mercado e análises fundamentais. Para o ForexBall, eu confiava principalmente em Fibonacci. Eu uso uma boa mistura de técnicas e fundamentais na minha estratégia de negociação de AUD / USD, NZD / USD, EUR / USD e GBP / USD. Meu conselho a outros comerciantes no concurso é nunca desistir. Consegui obter o 2º lugar na competição pela segunda vez em que confiei na análise clássica e na análise de notícias. Algum tempo ao longo do caminho, eu fiz um pouco de Scalping graças aos spreads baixos disponíveis na competição ForexBall. Nada é impossível nesta competição maravilhosa. Todo mundo tem a chance de ganhar grande. Participar da concorrência ForexBalltrade é totalmente gratuita. Cada participante tem o direito de participar em quatro rodadas da competição sem quaisquer restrições. Para participar em mais de quatro rodadas, simplesmente financiar uma conta real ou abrir um. Saiba mais sobre rodadas e prêmios de temporada na página Sobre do site ForexBall.

No comments:

Post a Comment