Tuesday 20 February 2018

Instituto lh martin


Certificado de Pós-Graduação em Garantia de Qualidade


Visão geral do curso


O Certificado de Pós-Graduação em Garantia de Qualidade (código de curso GC-QA no manual da Universidade de Melbourne) é um curso de um ano, a tempo parcial concebido para educadores, administradores e profissionais de garantia de qualidade que procuram alargar os seus conhecimentos e habilidades na educação terciária.


O curso oferece perspectivas de especialistas sobre questões de garantia de qualidade (QA), políticas, sistemas nacionais e abordagens institucionais em contextos nacionais e internacionais de educação terciária, extraídos das melhores e mais recentes pesquisas e recursos. Ele visa fornecer conceitos, insights e habilidades práticas para projetar, analisar e operar sistemas de controle de qualidade. Os participantes também terão acesso a uma rede internacional de profissionais enfrentando desafios semelhantes.


Os participantes podem esperar um conjunto estruturado de leituras, tarefas de estudo, moderado grupos de discussão on-line e feedback regular palestrante com uma forte experiência de coorte.


Aqueles que concluírem com êxito o curso (ganhar 50 pontos de crédito) receberão o Certificado de Pós-Graduação em Garantia de Qualidade pela Escola de Pós-Graduação da Educação da Universidade de Melbourne.


Apropriado para


Este curso é projetado para profissionais de QA no setor de educação terciária. Eles incluem, mas não estão limitados a:


Pessoal das instituições de ensino superior responsáveis ​​pela garantia da qualidade


Administradores de estabelecimentos de ensino superior que estão a estabelecer ou a melhorar os seus sistemas de garantia de qualidade ou que necessitam de compreender sistemas de garantia de qualidade externa e de acreditação


Aqueles empregados por agências de qualidade externas existentes ou emergentes e requerem educação nas estruturas básicas e implicações da garantia de qualidade


Membros do conselho ou da comissão de agências externas de qualidade


Avaliadores ou revisores associados a agências externas de qualidade.


Resultado de aprendizagem


Após a conclusão, os participantes bem-sucedidos terão adquirido percepções e perspectivas sobre sistemas de QA, abordagens e desafios em contextos de educação terciária.


Benefícios para os indivíduos


Flexibilidade para agendar requisitos de curso em torno de compromissos de trabalho / vida, através de opções de estudo misturado e online de entrega


Conhecer novos quadros, casos e exercícios para liderar e gerir processos de garantia de qualidade em contextos de educação terciária


Maior capacidade para melhorar as políticas e processos institucionais de garantia de qualidade


Oportunidades para compartilhar idéias e experiências através de aprendizagem ativa com colegas de diferentes partes do setor.


Benefícios para Instituições


Agências e instituições que consideram este curso como uma estratégia de desenvolvimento profissional para o pessoal podem esperar os seguintes benefícios transformadores para suas organizações:


Pessoal com uma compreensão mais profunda das necessidades específicas de garantia de qualidade, questões e desafios do sector da educação terciária num contexto global


Aumento da confiança e da capacidade do pessoal para planear e implementar iniciativas estratégicas de garantia de qualidade


Transições mais consistentes e eficazes do pessoal para posições promocionais, devido à sua capacidade reforçada e linguagem partilhada e compreensão dos desafios, políticas e processos institucionais de qualidade; e


Aumento do nível de colaboração profissional devido à expansão das redes internas e externas do pessoal.


Estrutura do curso


Para obter o Certificado de Pós-Graduação em Garantia de Qualidade os participantes devem completar duas disciplinas obrigatórias e uma eletiva, totalizando 50 pontos de crédito.


Este assunto é levado no semestre um via blended ou online mode (mais nos modos de entrega abaixo). A conclusão bem-sucedida equivale a 25 pontos de crédito.


Garantia de qualidade externa (MGMT90117)


Este assunto é ensinado on-line e tomado no semestre dois. A conclusão bem-sucedida equivale a 12,5 pontos de crédito.


Assuntos eletivos


Um a ser escolhido da lista abaixo, no valor de 12,5 pontos de crédito. Todas as disciplinas eletivas são ministradas on-line. Por favor, consulte os links fornecidos para informações do Manual da Universidade de Melbourne sobre cada assunto. Esta lista está atualizada em agosto de 2017.


Operando uma Agência de Qualidade Externa (EDUC90605)


Manutenção da Qualidade nas Instituições (EDUC90602)


Pesquisa Institucional em Educação Terciária (MGMT90170)


Gerenciamento de Risco (MGMT90020)


Modos de entrega


Os assuntos do modo misturado envolvem:


Uma escola residencial * com apresentações de conferencistas, exercícios em grupo e apresentações em grupo por participantes


Seminários interativos de duas horas


Tarefas de tábua de discussão on-line durante períodos definidos em que os participantes se envolvem na interação de peer-to-peer.


Webinars on-line de duas horas com apresentações de conferencistas


Tarefas de tábua de discussão on-line durante períodos definidos em que os participantes se envolvem na interação de peer-to-peer.


Datas de Ensino


2017 período de ensino é de março a novembro. As datas estão sujeitas a confirmação. Por favor


Entre em contato conosco para obter detalhes sobre as datas de ensino e horas de contato.


Faculdade de Ensino


(Em ordem alfabética)


Dr. Jeanette Baird. Conselheiro do Escritório de Ensino Superior, Papua Nova Guiné e ex-Diretor Executivo, Regulamento e Revisão, Agência Australiana de Padrões de Qualidade da Educação Terciária (TEQSA). Jeanette ensina o assunto Operando uma Agência de Qualidade Externa.


Professor Vic Borden. Professor de Liderança Educacional e Estudos Políticos, Indiana University Bloomington. Vic ensina a Investigação Institucional em Educação Terciária assunto com Hamish Coates e Marian Mahat.


Professor Hamish Coates. Professor, Centro de Melbourne para o Estudo do Ensino Superior, Universidade de Melbourne. Hamish é professor de Pesquisa Institucional em Educação Terciária com Vic Borden e Marian Mahat.


Dr Vernon Crew. Companheiro, LH Martin Institute. Vernon ensina a disciplina Mantendo a Qualidade nas Instituições.


Dr. Heather Davis. Diretor de Programa & ndash; Prémios, Instituto LH Martin. Heather é a coordenadora deste curso e ensina em vários de seus assuntos. Incluindo tanto as disciplinas obrigatórias como os temas de governança.


Sr. Jon File. Diretor, Desenvolvimento e Consultoria, Centro de Estudos de Políticas de Educação Superior, Universidade de Twente, Holanda. Jon ensina na área de Política e Gestão da Educação Terciária.


Marian Mahat. Pesquisador, Centro de Melbourne para o Estudo do Ensino Superior e Candidato ao PhD, Instituto LH Martin. Marian leciona a disciplina de Pesquisa Institucional em Educação Terciária com Vic Borden e Hamish Coates.


Tom Phillips. Director da Soutenir Ltd e antigo consultor de acreditação do Ministério da Educação dos Países Baixos e da Academia Roosevelt da Universidade de Utrecht, nos Países Baixos. Tom ensina o assunto de Garantia de Qualidade Externa.


Dr. Geoff Sharrock. Diretor de Programa, LH Martin Institute. Geoff ensina e coordena a disciplina obrigatória de Política e Gestão da Educação Terciária.


Taxa do curso


2017 taxa para o programa completo certificado de certificado (50 pontos de crédito) é A $ 15.908.


Esta taxa está correta em agosto de 2017 e pode estar sujeita a alterações. Por favor, consulte o site de taxas da Universidade de Melbourne para obter um guia sobre taxas.


Nossa taxa de curso aplica-se a ambos os candidatos nacionais e internacionais. Inclui notas de curso, pacotes de leitura e restauração em escolas residenciais. Não inclui livros de texto, viagens ou despesas relacionadas com a acomodação.


Candidatos bem sucedidos serão oferecidos lugares com taxa total de pagamento no curso.


Os cidadãos australianos e titulares de vistos permanentes podem ser elegíveis para FEE-HELP, um regime de empréstimo para ajudar os alunos elegíveis com as suas propinas. Consulte o website do Study Aid do governo australiano para obter mais informações sobre elegibilidade.


A Rede Internacional de Agências de Garantia da Qualidade no Ensino Superior (INQAAHE) está oferecendo três bolsas em 2017 para candidatos destacados de países menos desenvolvidos ou de baixa renda para realizar este curso. Para obter mais informações sobre os critérios de seleção e como se candidatar, consulte o site do INQAAHE ou entre em contato com o secretariado na Internet. As candidaturas para esta bolsa terminam em 27 de Novembro de 2017. Nota: a Universidade de Melbourne e o Instituto LH Martin não estão em posição de responder perguntas sobre esta bolsa, uma vez que é inteiramente administrado e concedido pelo INQAAHE.


Pré-requisitos do curso


Requisitos profissionais e acadêmicos


Para ser elegível para o curso GCQA os candidatos devem possuir:


Um diploma de graduação ou equivalente


Pelo menos dois anos de experiência de trabalho relevante


O emprego actual e / ou o envolvimento activo no sector do ensino superior


Prova de apoio para estudo do empregador.


Requisitos de idioma inglês


Todos os candidatos devem satisfazer os requisitos de idioma Inglês da Universidade de Melbourne para ser elegível para um lugar neste curso. Estes podem ser atendidos de várias maneiras, dependendo das circunstâncias pessoais. Você pode usar IELTS, TOEFL, Pearson Test de Inglês e Cambridge Inglês: Avançado / Certificado de Inglês Avançado (CAE) e satisfazer os requisitos em uma sessão dentro dos 24 meses anteriores à sua candidatura.


As notas mínimas exigidas para este curso são:


IELTS (Somente Inglês Acadêmico): total 7.0 (com escrito 7.0 e sem faixa menor que 6.0)


TOEFL (teste baseado em papel): 600 + TWE 5.0 TOEFL (teste baseado na Internet): 94 + Escrita 27, Falando 18, Leitura 13, Ouvindo 13


Pearson Test of English (Academic): 65 e habilidade comunicativa escrita de 65 sem nenhuma outra habilidade comunicativa abaixo de 50


CAE: 67 + não inferior a & lsquo; Good & rsquo; Na escrita e & lsquo; Borderline & rsquo; Em cada outra habilidade.


Para obter mais detalhes e outras formas de satisfazer os requisitos de língua inglesa, consulte o site da Universidade de Melbourne sobre requisitos de idioma. Observação: os requisitos linguísticos estão sujeitos a alterações. Por favor, verifique conosco antes de aplicar.


Opções alternativas de entrada


Se você está interessado neste curso e gostaria de explorar opções alternativas de entrada, p. Você atualmente não atende aos requisitos mínimos profissionais e acadêmicos, entre em contato com o coordenador do curso para discutir suas opções.


Aplicações e contactos do curso


Estamos aceitando pedidos para 2017.


Por favor, inscreva-se on-line (o link leva você ao sistema de inscrições on-line da University, Pesquisa e Inovação e Comercialização).


Os documentos que você precisará fornecer incluem:


Cópias certificadas de testamurs e transcrições de todos os graus listados na aplicação


Cópias certificadas da prova de identidade, p. Passaporte ou certidão de nascimento


Uma carta de apoio do seu empregador


Uma declaração pessoal a respeito de porque você está aplicando e o que você deseja sair do programa


Seu currículo.


(Nota: limite de 1,5 MB por documento)


Entre em contato com Sharnee Chislett para obter mais informações sobre a pesquisa, inovação e comercialização da Universidade de Melbourne ou ligue para +61 3 9810 3179.


Se você gostaria de discutir o curso ainda mais, entre em contato com a coordenadora do curso Dr Heather Davis ou ligue para +61 3 9035 8648.


Testemunhos


"Eu não tinha estudado por um bom tempo e estava grato que os materiais do programa e recursos estavam prontamente disponíveis para permitir estudo imediato permitindo-me para completar os requisitos do programa no tempo. A interação com outros alunos foi valiosa, especialmente porque eles eram todos da educação terciária e isso permitiu uma maior compreensão e oportunidades de aprendizagem uns dos outros como a nossa base de emprego era semelhante. Eu já tirei proveito de alguns dos meus aprendizado do programa para ajudar com uma tarefa de acreditação para a minha escola. Ouvir diferentes perspectivas e teorias me permitiu abordar meu papel de maneira mais informada, permitindo-me também voltar a alguns dos recursos do GCQA quando necessário. " Renata Susanj. Gerente de Qualidade e Acreditação,


Escola de Negócios, Universidade de Western Sydney.


"Eu gostaria de expressar minha sincera gratidão ao GCQA, que me ajudou a ter uma visão caleidoscópica do sistema de qualidade na arena do ensino superior. As atribuições que eu escrevi me deram a oportunidade de refletir sobre minhas idéias e experiências de Promethean que por sua vez me ajudaram a resolver muitos problemas no controle de qualidade. As referências fornecidas foram extremamente úteis para responder a algumas questões pertinentes relacionadas com as questões de qualidade. Os comentários que me pediram para escrever com base nas contribuições dos outros participantes do curso também me ajudaram a ter um conhecimento aprofundado sobre os outros & rsquo; Experiências e seus pontos de vista. Esta atividade me equipou com as habilidades analíticas para analisar criticamente o meu próprio, bem como os outros & rsquo; Idéias que me ajudaram a resolver muitos problemas de qualidade no ensino superior. Espero que este tipo de programa continuará a ser benéfico para muitos mais no campo. & Rdquo; Dr M. S. Shyamasundar. Conselheiro, Conselho Nacional de Avaliação e Acreditação (NAAC), Índia.


"Eu me juntei ao GCQA com uma expectativa muito alta e um forte desejo de adquirir conhecimentos e habilidades para melhorar minha produtividade. Estou grato porque o programa me ajudou a compreender e apreciar tanto a base conceitual e teórica que assenta o trabalho de garantia de qualidade, questões e aplicações. O aspecto de partilha de experiências do curso ajudou-me a compreender e abraçar as práticas de garantia de qualidade em todo o mundo. O conhecimento ea experiência adquirida com essa exposição internacional


Nível de confiança e também afiado minhas habilidades e competências como um profissional de garantia de qualidade. Além disso, o curso mudou meu pensamento e minha linha de argumentação. Eu sou agora habilidoso e confiante na descarga de meu trabalho como um practitioner da garantia de qualidade. Minhas contribuições nas reuniões da Diretoria e da Comissão melhoraram tremendamente. Acima de tudo, o curso garantiu minha profissão e trabalho. Gostaria de agradecer aos organizadores e palestrantes deste invejável programa por sua perspicácia. Ransford Oware Nyarko. Planejador de Desenvolvimento e Especialista em Garantia de Qualidade, Conselho Nacional de Acreditação, Gana.

No comments:

Post a Comment